Imosec – Você Sabe o Que É? Tire Suas Dúvidas Aqui!

imosecImosec é um medicamento cientifico desenvolvido para atender os casos de: diarreia aguda inespecífica, diarreias crônicas espoliativas, etc. O remédio Imosec consegue atender e solucionar esses casos, e devido á isso é bastante recomendado para as pessoas.

Seguindo essa linha de raciocínio, hoje em nosso artigo iremos passar algumas informações importantes sobre o Imosec, é um remédio desenvolvido em laboratório com composição química. O medicamento possui qualificação para oferecer tratamento de sintomas como:

Diarreia aguda sem causa específica: ou seja, diarreia sem caráter infeccioso.

Diarreias crônicas espoliativas: diarreias com associação ás doenças inflamatórias, como por exemplo: doença de Crohn, retoculite ulcerativa.

Nas intestino e colostomias: são cirurgias feitas no intestino, em partes com nomes de íleo e cólon, nessa ordem, com grande perda de água e eletrólitos.

Para Que Serve o Medicamento?

imosec para que serve

Como dizemos em nosso artigo, o medicamento serve para garantir auxilio e tratamento nas ocasiões citadas á cima. O medicamento possui grande conhecimento dentre as pessoas que necessitam, pois ajuda no tratamento. O medicamento age da seguinte forma na diarreia: deixa as fezes de forma mais sólida e minimiza a necessidade de evacuação.

O remédio apresenta resultados positivos desde sua primeira vez de uso. Estudos mostram que o resultado começa a aparecer nas primeiras 1 a 2 horas depois da primeira dose. Em sua composição, possui um composto chamado Cloridrato de loperamida, esse composto só pode ser utilizado por adultos.

Não pode ser utilizado em crianças, principalmente nos casos das crianças com menos de 2 anos. Não tome se você for alérgico ao composto Cloridrato de loperamida ou se estiver com intestino preso.

Imosec É Bom?

O medicamento é bastante conhecido no tratamento desses casos citados, e apresenta resultados rápidos. Com esses dados apresentados, fica fácil comprovar a tese de que é bom. Então se você estiver passando por algum dos casos citados no texto, utilize para solucionar.

É de grande importância estudar a composição de um medicamento quando decidimos tomar ele. A composição dele é a seguinte:

imosec bom

  • Cloridrato de loperamida.
  • Amido.
  • Celulose microcristalina.Estearato de Magnésio.
  • Lactose.
Se você possuir alergia á algum composto, evite fazer o uso do mesmo.

Posologia do Medicamento

  • Casos de diarreia aguda: A dose inicial indicada para esses casos é 2 comprimidos, que correspondem á 4mg, sequentes de 1 comprimido (2mg). A indicação máxima é de 8 comprimidos diários, ou seja, 16mg.
  • Casos de diarreia crônica: A dose inicial indicada é de 2 comprimidos, essa dose inicial deverá ser moldada até que as duas primeiras fezes saiam de forma sólidas. Para conseguir isso, o indivíduo tomará uma dose diária que varia entre 1 e 6 comprimidos.
  • Duração do tratamento com Imosec: Se você perceber que suas fezes já estão saindo de forma sólida ou endurecida, o tratamento com Imosec já poderá ser encerrado.
  • Lesão no fígado e lesão dos rins:  Deverá ser utilizado com cuidado se você apresentar alguma lesão no fígado. Caso você apresente alguma lesão nos rins, não será necessário ajustar sua dose.

Preço do Remédio

O Imosec poderá ser encontrado em farmácias, drogarias e farmácias online. Seus preços são acessíveis, e o remédio será de grande ajuda na solução do seu problema. Pesquisando sobre, podemos dizer que os preços veriam de R$2,12 á R$8,66.

Fique atento, caso você apresente algum dos problemas citados em nosso artigo, faça o uso do medicamento para acabar com esse problema de saúde. Lembrando que o remédio está em preço acessível e possui resultados rápidos.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto, seja o primeiro)
Loading...

Leave a Reply