Epocler – Você Sabe os Efeitos Colaterais? Confira AQUI!

epoclerEpocler é um medicamento bastante utilizado pelos brasileiros. O medicamento atua de modo principal e objetivo no fígado humano, e pode ser utilizado para resolver diversos problemas do órgão. É um medicamento muito famoso em nosso país, ele é utilizado pelas pessoas para solucionar problemas relacionados ao fígado.

O medicamento geralmente é utilizado em casos de: problemas digestivos, diminuição da obstrução de gordura, remoção de toxinas, etc. Para agir dessa forma no fígado humano, o medicamento possui em sua composição três substâncias, que são: aminoácidos racemetionina, colina e betaína.

Seguindo essa linha de raciocínio, hoje em nosso artigo passaremos algumas informações relevantes sobre o Epocler, para mais informações continue conosco.

Epocler, pra que serve?

O medicamento é bastante indicado para diminuir os tão odiados efeitos da ressaca, como: má digestão, enjoo, vômito, dor de cabeça, etc. Além de resolver os problemas comuns de uma ressaca, ele também serve para:

epocler pra que serve

  • Intolerância alimentar.
  • Problemas no fígado causados por excesso de bebida,
  • Evitar acúmulo de gordura no fígado.
  • Auxiliar na remoção de restos metabólicos e outras mais toxinas.

Assim podemos concluir e perceber o tamanho da importância de utilizar nesses casos, pois para muitas pessoas eles são comuns.

Informações sobre a bula

epocler bula

Epocler é um medicamento composto por 3 aminoácidos: Racemetionina, Colina e Betaína. Dados mostram que é possível notar resultados do remédio após 1 hora de sua ingestão, ou seja, você irá notar os efeitos do Epocler com esse tempo. Ele também é utilizado de modo oral, e é utilizado por adultos.

O medicamento possui suas contraindicações, entre elas: é contraindicado para indivíduos hipersensíveis aos componentes do mesmo, e para indivíduos portadores de doenças graves no fígado, como: cirrose hepática.

É um medicamento de fácil uso, ele é utilizado de modo oral. Lembrando que ele destinado para indivíduos adultos. E para aprender mais sobre sua dosagem, veja abaixo:

Posologia do medicamento

É recomendado ingerir até 3 flaconetes por dia, antes de suas principais refeições ou de acordo com seu remédio. Por recomendação médica, é necessário não ultrapassar a dosagem passada á você, e também é recomendado não ingerir bebidas alcoólicas durante o tratamento.

epocler posologia

Lembrando que três flaconetes de Epocler equivalem á 3.000mg/dia de colina, 1.500mg/ dia de betaína e 300mg/ dia de metionina. Esquecer-se de realiza algumas ações é algo extremamente comum cometido pelo cérebro de um indivíduo brasileiro.

E caso você esqueça-se de tomar o Epocler, continue com sua administração do remédio, jamais sobre a dose devido o esquecimento.

Tem efeitos colaterais?

epocler tem efeitos

Os efeitos colaterais são raros e moderados, então caso você tenha, serão eles:

  • Coceira;
  • dor de cabeça;
  • distúrbios gástricos como náuseas e azia.
Então o quesito de efeitos colaterais não é pesado para os indivíduos que tomam, você poderá tomar sem medo de complicações graves. Muitas pessoas ficam com vontade de fazer o uso do medicamento no período de gravidez ou amamentação.

Onde encontrar?

O medicamento de fácil acesso, você poderá encontrar o mesmo na farmácia, drogaria ou farmácia online. Dentre as opções existentes, existem as embalagens com 6, 12 ou até 60 flaconetes. O preço do medicamento irá mudar de acordo com o estabelecimento e quantidade de flaconetes. Assim concluímos a utilidade de Epocler.

É necessário que antes de tomar essa decisão você consulte seu médico. Pois existem muitos medicamentos que podem sair no leite, e dessa forma causa efeitos negativos no bebê.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto, seja o primeiro)
Loading...

Leave a Reply