Chá da vida – Pra que serve, Funciona, Benefícios, Onde comprar.

chá da vidaFala pessoal! Tudo bem com vocês? Se chegaram até essa página é porque assim como eu, vocês são portadores de uma doença que abrange muita gente no Brasil, e vou recomendar o Chá da Vida comprar. Que melhorou muito a minha saúde.

Aos 42 anos de idade, fui diagnosticado com diabetes do tipo 2, a mais comum, e que não deixa de ser grave, pois é preciso estar atento a essa doença dia após dia, lembro que na época em que fui diagnosticado tive muitas complicações.  😀 😀

Fiquei mal por uma semana, com todos os sintomas, bebendo muita água, fazendo muito xixi, com uma indisposição para viver fora do comum, e com muita fome. Eu sabia que não estava certo o que eu estava passando, mas não conseguia entender o que poderia ser. 😀 😀

Quando me consultei no hospital, me deram soro glicosado, ai sim a coisa complicou, mas graças a deus deu tudo certo e fui diagnosticado com a doença, me medicaram e convivo normalmente com ela.

Para que Servechá da vida para que serve

Há um tempo, conheci o chá da vida, sua proposta era de baixar os níveis de glicose no sangue, colocando o pâncreas para funcionar novamente, já fiz inúmeros testes com os mais diversos produtos que se pode imaginar, e nunca tive muito resultado, mas como sempre não custa tentar, afinal é só um chá muito saboroso por sinal. 😀 😀

É comum que as pessoas com diabetes se sintam uma preocupação para seus familiares, pois é uma doença muito traiçoeira, e é lembrada a cada segundo por seu organismo, pedindo medicamentos e insulina.

O Chá da vida, vai lhe dar mais disposição, e animo para continuar levando a vida normalmente, após o baque do diagnostico, você acaba ficando um pouco pra baixo, mas dia após dia vai perceber que a vida segue normal, as vezes com picos de hiperglicemia, as vezes com hipoglicemia mas tudo compreendido.

😀 😀

cha da vida funcionaFunciona

Ao menos uma vez por semana eu tinha que tomar uma aplicação de insulina, por conta de fazer meus exames em jejum e dar resultados acima de 300 ou até mesmo 400.

Como sabemos, é importante que os resultados estejam na faixa de 75 a 120, e é considerado muito perigoso conviver com esses níveis tão altos. O chá da vida me ajudou a controlar esses níveis.

Hoje em dia, minha glicemia em jejum não passa de 150, que considerado para um diabético isso já é bem melhor que 300.  😀 😀

Benefícioschá da vida beneficios

Um dos maiores benefícios do chá da vida, com toda certeza foi a tranquilidade que me passou, uma forma mais iluminada de viver a vida, sem muita preocupação com essa doença, eu consegui criar uma rotina dando a volta no diabetes.

Continuo a tomar a medicação, mas de certa forma conciliou o chá da vida aos medicamentos e a insulina que era produzida pelo meu pâncreas com pouca eficiência, hoje se tornou mais forte.

😀 😀 😀

Onde Comprar

O melhor lugar para se comprar o chá da vida, é no site oficial, lá você terá toda a segurança de que está comprando o verdadeiro chá.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 50,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply