Bomba Peniana – Descubra o Que São e Como Usar!

bomba penianaMuito homem hoje tem problemas para  obter ereções durante a relação sexual, por alguma disfunção hormonal ou por problemas psicológicos. Isto gera problemas de autoestima e falta de confiança em si mesmo, você pode superar estes e outros problemas com a bomba peniana.

O uso indiscriminados de medicamentos para se ter uma ereção muitas vezes pode trazer danos a saúde do homem ou até mesmo causar infartos. Sendo então uma ótima opção utilizar a bomba peniana para obter os resultados desejados, estas oferecem menos riscos a saúde mesmo que ainda tenha alguns efeitos colaterais.

Este dispositivo irá lhe ajudar a enfrentar estes problemas e ter relações sexuais melhores e mais prazerosas. Vamos então te apresentar as principais informações para que você utilize seu dispositivo sem correr riscos e tenha mais êxito na hora do sexo.

O Que São? 

bomba peniana o que sãoAs bombas penianas consistem em um dispositivo que ajuda o homem a ter ereções, pois provoca a sucção do pênis, fazendo com que se tenha um maior acúmulo de sangue na região causando a ereção, o anel da bomba e a sensação de sucção também ajudam a obter mais prazer.

Estes equipamentos são uma opção mais segura e até mais barato do que se fazer o uso de medicamentos vasodilatadores, no entanto também existem algumas restrições para o uso deste equipamento, por exemplo:

  • Homens que tomem remédios que afinam o sangue.
  • Homens que sofrem de anemia. 
  • Homens que tem chance de desenvolver coágulos sanguíneos.
Os efeitos colaterais em geral não apresentam grande perigo sendo eles: pequenas lesões na pele causadas pelo anel da Bomba, pequenos sangramentos no pênis. É sensação de desconforto ao fazer o uso do equipamento dependendo da pressão aplicada. 

Para Que Servem? 

Esse equipamento é utilizado para promover ereções em alguns homens que sofrem com problemas de disfunção erétil ou outras disfunções sexuais. Essas disfunções podem ser causadas podem ter diversas causas e afetam muito a autoestima do homem.

bomba peniana para que serve

O equipamento busca oferecer a ereções e, no entanto não possui grandes efeitos colaterais, este dispositivo oferece outros benefícios além de causar a ereção, como a melhora do tamanho do pênis e aumento da capacidade sexual do homem.

Todos esses benefícios trazem uma melhoria na qualidade de vida sexual do homem e ajudam a melhorar sua autoestima e traz mais confiança, gerando dessa forma ereções melhores e mais fortes e trazendo mais prazer sexual para este. 

Como Usar a Bomba Peniana?

bomba peniana comoPrimeiramente você deve passar um lubrificante no órgão sexual e no anel da bomba peniana para se evitar lesões. Depois disso basta colocar o órgão na bomba, tampar a saída de ar com um dedo e bombear até a pressão desejada gerando assim o vácuo dentro do equipamento.

Depois de atingir a pressão desejada na bomba peniana, e obter uma ereção você deve desarmar a saída de ar para que a pressão seja aliviada. Este processo deve ser repetido de 1 a 6 vezes por dia e todo o procedimento deve durar no máximo 15 min. Para não haver problemas e riscos a saúde.

A bomba ajuda homens com problemas de disfunção, pois além de causar uma pressão no órgão genital, este gera estímulos sexuais devido a sensação de sucção gerada no pênis, entretanto os resultados dependem também do organismo do homem e das causas da disfunção.

Onde Comprar e Qual o Valor? 

bomba peniana onde comprarEsses equipamentos são encontrados em farmácias e até mesmo na internet, no mercado há vários tipos, inclusive modelos elétricos que oferecem uma maior praticidade, basta escolher o que você mais gostar e fazer uso deste dispositivo que tem melhorado a vida de muitos.

Os dispositivos convencionais de bomba peniana custam em torno de R$ 30,00 enquanto dispositivos elétricos custam em média R$200,00 a segunda opção traz mais facilidade porém não interfere nos resultados obtidos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto, seja o primeiro)
Loading...

5 Comments

Leave a Reply